Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UMA VIDA NOVA


Minha vida começou a mudar no instante em que me ví grávida. Nossa !!! Tanta besteira se passou pela minha cabeça. Desde: meu namorado vai me abandonar...atépedir a ele que tomasse conta de nosso rebento e não tirasse os olhos dele um segundo sequer.

Ví minha barriga crescendo e meu filho crescendo dentro dela.

Na hora do parto, sim, me apavorei. Entretanto me fiz de forte. Detesto agulhas, e na hora de aplicarem a raquidiana, quase tive uma parada respiratória, mas não de susto, mas devido a minha posição, que dificultava e muito a respiração.

Depois de ver meu filho foi paixão a primeira vista. Ficamos eu e o pai a babar. ^.^

Criar um filho é difícil. Não é só ficar acordada noites a fio, para alimentar a criança. É estar pronta a alimentar a criança mesmo com o seio em carne viva. Sem fazer muito escandalo, pra não assustar o bebê. É estar pronta a trocar fraldas, várias vezes durante o dia, correndo o risco de ser urinada no processo. É incutir na criança noções de caráter, honrra, justiça e lealdade. Em fim...transformar ele não somente em cidadão, mas em uma pessoa de bem.

Agora vou indo, pois tenho que comer antes que ele acorde. ^.^

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...