Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2014

Esmalte da vez!!!

Olá, meninas! Tudo certinho??
Sábado agora é dia de Esmalte da vez!  :cheerful: Hoje eu pintei as unhas com um esmalte escândalo que eu simplesmente amo! Estava desejando este esmalte há algum tempo e finalmente eu tive a oportunidade de chama-lo de meu.
Ele é o Extravagance da OPI e é uma cor vinho com muitos brilhos Holográficos! Lindo! Espia só!
Extravagance_opi_esmaltedavez_laninhamakeup1
Coisa linda, né? Já tive a oportunidade de usar este lindão algumas vezes e ele sempre faz muito sucesso! Todos perguntam qual é!
Não achei a duração dele tão boa, mas dura 4 dias ok nas minhas unhas mesmo com rotina doméstica.
Extravagance_opi_esmaltedavez_laninhamakeup2
É lindo demais e não consigo parar de olhar!  haha
Agora vamos falar do preço! bom… rs Ele não é barato gente.. ainda mais aqui no Brasil, mas quem é “esmaltróloga” sabe que valor não importa muito quando é um super desejo, né?
Comprei ele na Sephora e custou 46,00 Dilmas. Caro e muito, né? uii! rs
Pra mim ele valeu cada centavinho. :kissing:
Gostaram lindonas? Vocês tem coragem de comprar esmaltes caros?

6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, vim retribuir sua visita e amadorei seu blog, lindo.
Obrigado pela visita em meu cantinho, volte sempre.
Bjs !

Damaris fazendo crochê disse...

Bom dia Renata, Lindo mesmo este esmalte. Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo. Parabéns pelo blog. te desejo muito sucesso. Bjus

Poções de Arte disse...

Que cor fashion! Gosto de cores escuras e essa me agradou.
Abraços e lindo dia.
Márcia (Poções de Arte).

Francieli Kopp disse...

Olá.. Linda cor..vim retribuir a visita.
www.misturinhascroche.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Renata seu blo esta lindo, parabéns e sucesso, ja que tem toda a noção de marketing não será dificil alavancar com seus negocios, agradeço sua visita no meu cantinho, seja sempre bem vinda por lá.
ja estou te seguindo e quero esta bem informada com tudo que rola na moda das maquiagens kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos e muito sucesso!
http://liuartescia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei muito da cor desse esmalte :)

Gostei do seu blog, e já estou seguindo :)

Beijos,
http://izabelaflor.blogspot.com.br/

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...