Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

Novedades da AROMATTA.

R$ 129,90 
30ML

Black XS

EDT FEMININO
 
Uma princesa rebelde, sensual, impertinente e imprevisível. Para mulheres fortes e emotivas. Um floral frutal amadeirado com notas de cabeça de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva. As notas de coração, envolventes e sensuais, compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau. No fundo, madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra
 
R$ 149,90
30ML

Black XS L’Excès

EDP FEMININO
 
A expressão de um mundo roqueiro sofisticado e criativo. Uma fragrância poderosa, impetuosa e vibrante em excesso. Um floral oriental excessivamente sensual. Abre notas de néroli e pimenta-do-reino; no coração, uma profusão de jasmim e rosa absoluta. A base lança um feitiço viciante com uma overdose inebriante de madeira de Caxemira.
 


6 comentários:

Anônimo disse...

Seguindo flor!

Deborah Karolyne disse...

Oii linda,adorei esse perfume e seu cantinho!! já estou participando tá?

http://debsmakeup.blogspot.com.br/ participa do meu tbm?

Bjoos

Santa Clara Artesanato disse...

Vim retribuir sua visitinha...faço divulgação de blogs se precisar é só juntar-se a nós!
bjin
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá Renata, boa tarde!

Tudo bem?

Obrigada pela visita e ter me seguido.
Já retribuir, estou lhe seguindo também.

Sucesso com o blog!

Fique com Deus.

Leide

By: Flávia Cosgothic disse...

Genteee eu amei a descrição deste perfume <3 e a caveirinha perfeita =D
Volte Sempre em meu cantinho. Obrigada ^^
cosgothic.blogspot.com.br/

Jessica Gaio disse...

amei as novidades do blog já estou seguindo viu bju flor!

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...