Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Criei o meu Site usando um servidor gratuito. ^.^



Fiquei ocupada hoje. Fiz o meu site gratuito. Não estou em condições de gastar com este tipo de superfulo. Tenho dois amores para cuidar e por enquanto, tudo o que temos está voltado pra eles. ^.^

A pouco estava era vendo Larissa Tassi no Ratinho. Amo a voz dela. Quem quiser saber quem é...procura no youtube, tem várias musicas dela e...pra quem encontrar dos cavaleiros do zodíaco...é ela sim. ^.^


Pianinho é a musica que mais gosto dela, até agora. ^.^
Eu doro esta criatura, não por ser extremamente linda, por ter uns corselet's lindos de morrer, por seus acessórios serem os mais lindos que já ví...mas pela pessoa simples, idônea e amiga.  Larissa, meu menino ainda tem aquela moto amarela que você deu quando veio a Natal. ^.^

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...