Seguidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DESFILE DA COLEÇÃO DE READY-TO WEAR PRIMAVERA-VERÃO 2015

Na página da Chanel News, achei a tendência de verão de 2015. Depois me falem o que acharam.
      Grand Palais, Paris





 
Ufa, até que em fim...uma roupa que usaria. A maioria, não usaria nem em casa. As fotos acima, parecem roupas da minha avó, que faleceu a muito tempo.


Usaria aquele que em cima é escuro e na barra do vestido é prata. Pro meu gosto, é o mais bonito.


Esse eu usaria, depois de acertar a barra do vestido. Mas nunda usaria com esse sapato.


Voltamos aos embalos de sábado a noite.


Usaria o conjuntinho, mas não com a gola alta.



A maior parte destes, usaria. Depois de fazer alterações.


Nunca usaria.


Este eu usaria do jeito que está, com sapato e tudo.


KARL LAGERFELD TALKS ABOUT THE SHOW

Interview by Natasha Fraser-Cavassoni after the Spring-Summer 2015 Ready‑to‑Wear show.

 
 


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...