Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lançamento dos esmaltes JADE linha Diamond Tratamento 3FREE.

 
 
Meus amores, vim com uma novidade bafônica. Após muitas pesquisas e testes, a JADE lança sua linha Diamond Tratamento 3FREE. Esta linha é livre das três substâncias causadoras da alergia.
 
Esta linha é composta por um super brilho e três diferentes tipos de bases. Em suas fórmulas encontram-se ativos modernos e de ótima qualidade, a fim de proporcionar maior resistência e hidratação ás suas unhas, além de melhorar a durabilidade dos esmaltes utilizados em conjunto.
 

Tratamento Jade base vitaminada: Contém panteonato de cálcio e vitamina E, que regeneram as células danificadas e têm ação antioxidante. Indicada para pessoas que querem manter suas unhas saudáveis.
 
 
Tratamento Jade base fortalecedora: Possúi D-pantenol, queratina, vitamina E e pantenato de cálcio, que fortalece desde a raiz. Própria para aumentar a resistência de unhas fracas e quebradiças.
 
 
Tratamento Jade base niveladora: Ideal para unhas com pequenas imperfeições, proporciona um acabament mais liso e unifrme, deixando suas esmaltações impecáveis.
 
 
Tratamento Jade super Extra-Brilho: Intensifica ainda mais o brilho e a durabilidade de seus esmaltes JADE, para que você possa admirá-las por mais tempo.
 
Desfrute, você também, da nova linha Diamond Tratamento 3FREE e sinta como faz bem cuidar da saúde de suas unhas.

Para saber onde comprar ou como, você entra em contato com a JADE:
Face: Esmalte Jade.
Site: JadeFrog
 


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...