Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tendências em acessórios para 2015.


 
Nossa, amigas!!! Parece mesmo que...pelo que podemos ver, pelas celebridades. Os max acessórios continuaram em alta. Bom...amo de verdade as max bolças, os max colares e esses trands de leque. Acho lindos e fáceis de fazer. ^.^

Depois que tiver o material ensino a fazer um. ^.^

Vou ter o trabalho só de comprar as roupas, porque os acessórios, prefiro fazer, assim, sei que sai da forma que quero. ^.^
 
As cores ficam no rosa, preto, azul, verde neon. É só acompanhar as cores da moda.

Espero que tenham gostado.
PS: Estou demorando a postar porque estou em meio a uma adaptação de meu filho. Após uma gravidez difícil, tive que deixar meu menino na casa de minha mãe. Fiquei com o coração na mão, mas foi o jeito. Agora, ele voltou. ^.^ Está começando a se adaptar a nossas regas e Karin está se adaptando a ele. Estão lindos, brincando juntinhos e é lindo ver ele querendo ajudar com ela. ^.^

Mas essa faze está fazendo me afastar um pouco do blog. Assim que eles se acostumarem um com o outro e ele começar a obedecer os pais, sem questionar eu volto a postar todo dia.
 
Xero no coração
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...