Seguidores

sábado, 8 de novembro de 2014

Recebidos da Foup.

Estava triste com a gripe coletiva aqui em casa, quando chega este presentinho da empresa Foup, agora, parceira de minhas esmaltações. Fiquei feliz. Mas como estava na correria guardei e fiz as fotos a pouco. ^.^

 

 

Para quem não lembra em setembro fiz uma postagem sobre o lançamento da coleção elétric. Eles gostaram do resultado e me enviaram um mimo.
 
Bem. Pintei uma unha, pra testar e amei. Quando pintar todas mostro a esmaltação, mas adianto: o pincel é volumoso, passei duas demãos e ficou perfeito, nem falo sobre a secagem ultra, mega, power rápida. Pra terem noção, depois que terminei a segunda demão, esperei um minuto e peguei minha filha, tirando-a do carrinho e a deixando-a em meu colo. A unha permaneceu intacta. Vou ver quanto tempo demora lavando a louça, mas estou muito satisfeita com a cor que me mandaram, que foi a 258 chamada amnesia e mandaram também uma base super brilho. Amei de paixão.
 
Estas são as fotos da esmaltação.
 




 
Maiores informações visite o site da FOUP apertando AQUI ou AQUI.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...