Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2015

C&A - La estampa para a C&A.

Meninas, eu vi isso no Youtube da C&A e não resisti, vim mostrar pra vocês. Eles estão com uma nova modelagem que eu sinceramente amei. Pena que fazem a maior parte para tamanhos pequenos. Notei de uns anos pra cá. Antigamente o tamanho 52 era muito maior que os de hoje. Como sei??? Tenho roupas de quando tinha 30 e estava do tamanho que estou, usando 48 e hoje, quando procuro este tamanho, ele não entra. Peguei uma calça jeans antiga e sobrepus uma nova. E qual não foi a minha surpresa!!! tinha quase três dedos de diferença. Agora, só compro calça, saia com a fita métrica. ^.^

Bem...voltando ao que mais interessa!!! Vocês precisam conferir.















 Todas estas fotos foram um print scream que tirei de um vídeo da C&A.


Maiores informações: SITE, YOUTUBE 


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...