Seguidores

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Loção corporal hidratante da Victória's Secret - Sensual Blush

Galerinha...lembram desse hidratante corporal que ganhei. Fiz o teste e certamente, JAMAIS faltará em minha lista. ^.^

Devem ter visto como estava empolada no natal. ^.^ Bem...agora não estou mais. Passei esse hidratante e na hora você sente a refrescancia e em três dias sente a diferença de maciez na pele. E o perfume...que cheiro bom!!!  ^.^

Bem...assim que passei a primeira vez, meu marido arrancou um pouco do meu coro e meu pescoço ficou roxo. ^.^ Recomendado também por ele. ^.^






Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...