Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2015

As inscrições para o 20º Prêmio Avon de Maquiagem estão abertas!

 

Meninas, sei que existem blogueiras que são muito boas com maquiagem. Eu sou uma negação. ^.^ Mas para quem sabe brincar com maquiagem e realmente fazer obras de arte, continuem lendo, isso é para vocês.

A primeira - e, até hoje, única - premiação feita exclusivamente para maquiadores profissionais no Brasil completa 20 anos e se prepara para escrever mais um capítulo da história da beleza.

Há duas décadas, o Prêmio valoriza e reconhece a importância do maquiador profissional, colaborando para alavancar carreiras e promover, cada vez mais, a ascensão de novos destaques.

Grandes nomes da maquiagem já receberam o reconhecimento considerado o mais desejado do mercado. Duda Molinos, Celso Kamura, Daniel Hernadez, Henrique Mello, Max Weber, Marlene Moura, Mauro Freire, Robert Estevão, Theo Carias, Vavá Torres, Westerley Dornellas... Estes são apenas alguns dos artistas que já levaram o concorrido troféu.

“Temos orgulho de ser, no Brasil, a primeira e única empresa a promover uma premiação feita exclusivamente para maquiadores. A história construída ao longo desses 20 anos é também a história da maquiagem no País”, comenta Alessandra Barroça, gerente de Comunicação da Avon.

O Prêmio é dirigido a maquiadores profissionais, maiores de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil há mais de cinco anos. As categorias são: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social. 


Premiação
  • Estágios internacionais com grandes nomes da maquiagem.
  • Visita ao Centro Mundial de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, em Nova York.
  • Participação em eventos e iniciativas da marca.
  • Produtos Avon ao longo de um ano.

Novidades da 20ª edição
Entre as novidades do regulamento desta edição está a mecânica de avaliação dos trabalhos: ela volta a ser feita unicamente pela curadoria, sem voto popular.

Prazo
As inscrições vão até 03 de abril de 2015.

A participação é gratuita e o candidato deve estar cadastrado na Conexão Beauty Art. Clique aqui e cadastre-se.
 

Quer saber mais sobre o Prêmio Avon de Maquiagem? Leia outras matérias que abordam o assunto no site Portal da Maquiagem Avon:

domingo, 8 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher.







Meu marido saiu dizendo que ia buscar o almoço. Pensei que ontem tínhamos comemorado, jantando Yaksoba. Mas hoje, ele me chega com sushi e rosas. De sobremesa um língua de gato. ^.^

Simplesmente o que mais gosto ele comprou.
Quando ele chegou, meus olhinhos brilharam e as vizinhas olhando ^.^
AI AMEI. ^.^

Desejo a TODAS vocês, mulheres, um dia de diva.
Xero

sexta-feira, 6 de março de 2015

PINK FRIDAY

★★ Pink Friday Posthaus ★★
Roupas Femininas com até 80% de DESCONTO e FRETE GRÁTIS acima de R$ 69!
Tudo que mulher adora! 
Compre AQUI >> http://bit.ly/1CxeEUY


Gente, os preços estão incríveis. Quem puder aproveitar, essa é a hora.



Espero que gostem da dica.

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...