Seguidores

sábado, 30 de abril de 2016

Uma coisa inusitada pra mim.



A muito tempo pensei em trocar o visual de meu blog e o vinha fazendo aos poucos. Mas agora encontrei, no site: http://www.aishiteruemcontos.com um template que me apaixonei. Alterei algumas coisas, fiz o nome com fundo transparente e o resto foi muito fácil conseguir neste blog.

Isso foi possível, pois encontrei no Agenda dos Blogs uma postagem onde falava desses templates free e vi uns dois outros, que não baixaram o html. Mas como este baixou direitinho e é facilicícimo de usar, Estou postando para me dizerem a sua opinião. Mudo ou não o visual do blog para este outro que é muito mais enxuto???? 

 O visual para o qual talvez eu mude, será o de Caixinha da Moda, me falem o que acharam. Lembrando que o nome do blog não será alterado em nenhum momento. O Caixinha da Moda é um Blog Teste. 

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha e comentem esta postagem.
Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...