Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dia das mães ao lado de meu amado filho e de minha princesa.


Ontem comecei a me arrumar. Pois ia ver meu pimpolho. A ansiedade durou a noite toda . Acordei cedíssimo e comecei a me arrumar. Acabamos cedo e logo corremos para vê-lo.


 Ganhei presentes que nem esperava de meu amado. Só em estar ao lado dele, isso sim, me fez muito feliz.


Mas pense como derreti ao ver isso com a letra de meu pimpolho.


E é claro!!! Toda mãe que gosta de estar bonita amou esta caixinha. ^.^
Amei porque até o esmalte é da cor que gosto. Vermelho. Depois posto uma nail com esta cor.
Realmente é diferente das postagens de costume. Mas mãe orgulhosa do filho, posta isso aos quatro ventos. ^.^

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...