Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Rabusch - Coleção de Outono / inverno 2016


Oi, minhas queridas amigas. Venho para que vejam uma marca que conheci a poucos dias. Só vim mostrar, porque achei que, além de lindas peças, estas, foram feitas com muito bom gosto. Valorizam as curvas femininas e o seu bom gosto. Sim...teve peças que não gostei, como os jeans rasgados e de lavagem clara. Mas este é o meu gosto. Mesmo as peças rasgadas e de lavagem clara, são feitas com um ótimo corte e bom gosto.

Rabusch Inverno 2016. Internacionalmente Elegante. 

Uma mulher do mundo. Uma mulher cosmopolita. Uma mulher antenada.

A coleção de inverno 2016 da Rabusch se inspirou na cultura e nos povos de três cidades para apresentar a coleção Outono/Inverno deste ano.

As cidades escolhidas foram Nova Iorque, Londres e Budapeste. A cultura da mega metrópole de Nova Iorque inspira uma linha de roupas modernas, minimalistas e versáteis, dando ênfase ao preto e branco, amarelo mostarda, azul klein, materiais que imitam o couro, tecidos fluídos, tornando a alfaiataria muito mais moderna.

Para a coleção inspirada em Londres, as peças são clássicas, explorando as padronagens Príncipe de Gales, Pied Poule, empoderando a alfaiataria tradicional. Tudo muito chic e elegante. 

Para a coleção casual chic inspirada em Budapeste, a marca explora a cultura étnica, trazendo com força o tricô, uma coleção de jeans e o conforto do suéde. 

Grande parte da coleção traz estampas e padronagens exclusivas, destacando o “Dark Floral”, as flores de inverno com fundo escuro, e os quadriculados, chamados de “Grid”, tão aclamados nos desfiles internacionais. 

E assim, feito de contrastes, chega a coleção de inverno da Rabusch, para todas as mulheres de sucesso.

Quer ver a coleção completa???
Visite AQUI.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...