Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Desapegos



Um esmalte excelente. Muito TOP. Cobertura perfeita com uma aplicação. Durabilidade perfeita. De 4 dias e olha que lavo a louça, nesse tempo minha bebê era pequena então a toda hora lavava a mão.


Sempre amei o sabonete alma de flores. Mas tudo o que liga essa marca é muito bom e amei essa loção hidratante. Deixa a pele perfumada como se tivesse passado colônia e muito macia. Perfeito também para uma pele oleosa como a minha.


Esse também é muito bom. Coloquei em meus pés e ele ficou liso. Nunca pensaria que um hidratante faria isso.


Nossa, amei essa colônia, é muito perfumada e fixa na pele por 12 horas perfeitamente. Perfeita para o dia a dia.



Amava meu óculos da Victor Hugo, esse detalhe na lateral com brilhos era muito lindo. Mas a lente frouxa caiu e tenho que concertar e o mais certo é fazer outro exame de vista e comprar outro óculos.



Amei a cor desse Maylline. Pena que acabou.Ele era macio e deixava meus lábios hidratados. Nossa!!! Coisas boas não deveriam acabar. Não é mesmo. Mas...sim...assim que der reponho o estoque.

Espero que tenham gostado.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...