Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Unhas da semana.



Nossa amei mesmo esta cor. Minha menina se encantou e até pediu pra que pintasse sua unha!!! Ela é precosse. Com dois anos e já forma frases e sabe algumas coisas em inglês e conta até dez. Ela aprendeu muita coisa nesses dois anos, mas também é muito medrosa. Meu menino não se desenvolveu tão rápido, mas é muito corajoso. Amo meus pimpolhos.

Fiquei triste pois hoje, antes de pintar a unha, consegui quebrar muito feio uma de minhas unhas e no fim...tive que cortar as unhas. Por isso, tão curtas. Prefiro quando estão grandes. HUMF

Bem...espero que gostem da cor, mas a próxima será unhas artísticas. Podem esperar.




Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...