Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2016

Release dos produtos da Gota Dourada



Eu adorei esses produtos. Meus cabelos estavam opacos, frisados e facilmente quebradiços. Nossa!!! Eu adorei sentir a sensação de limpeza no cabelo apos o banho. Amei o perfume no cabelo e o quanto o shampoo durou


Em pouco tempo usando meu cabelo passou a ter uma nova vida. Até mesmo meu marido falou na diferença no cabelo. E...venhamos e convenhamos os meninos não prestam muito atenção nas mudanças de nossos cabelos a menos que sejam significativas...tipo...como pintar as madeixas de vermelho. ^.^


Nossa Isso realmente repara e fortalece os cabelos. Não vou mais me separar desses produtos.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...