Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Unhas da semana.


Não sei se é só comigo. Mas...esses desenhos eu consegui fazer nas unhas essa e outra vez. Depois até tentei mas sempre dava errado. Nossa!!! Eu amei essa cor na minha unha. Mas meu maridão não gostou. Disse que branco no branco ficava estranho. Não chegava a ser feio, mas estranho.


Esses foram as bases das unhas que gostaram. Coloquei também o brilho do esmalte Risqué effect.



Queria saber de vocês que carimbos são os que melhor funcionam nas unhas?
Que esmaltes usar para que fiquem visiveis?
Essas coisas que uma veterana no assunto saberia.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...