Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Celular parando de funcionar de uma hora pra outra - Aconteceu com você???


Pra meus conhecidos. Infelizmente tive que mudar o número de meu cel, em breve atualizarei as mídias. Mas o que me deixa triste, é que meu cel, de uma hora pra outra parou de funcionar. 

Compramos ele a pouco tempo e ontem, assim que descarregou, coloquei pra carregar, como todos os dias. O que me chocou foi que um dedo na parte de cima e um dedo na parte de baixo ficou muito quente em questão de segundos. 

Quente ao ponto de pegar gelo e colocar pra fazer o resfriamento. 

Não...nunca caiu, não tem nenhum arranhão. Isso é estranho. 

Se ainda tivesse caído muito ou molhado...aí entenderia. 

Desde então estou sem cel. Mais difícil de me comunicar agora. Portanto não estranhem o sumiço do whatsup

Gente...se alguém passou por isso, fale pra mim. Porque...já tive outros cels antes mais uma coisa assim, foi o primeiro a acontecer e só queria saber se alguém passou por algo semelhante com o Lenovo. 

Vou deixar claro que não quero denegrir a empresa ou coisa do tipo...mas tive que deixar o cel no chão e longe de tudo que pegasse fogo, só pra garantir, porque isso aconteceu a uma da manhã de hoje. 

Novamente, não quero denegrir a empresa e nem falar que o produto é ruim, até porque estava muito feliz com o cel, apesar de o GPS não funcionar muito bem, desde o dia em que comprei. Mas no mais ele era ótimo, até dar esse defeito e estou chorando a falta de meu amado celzinho. SNIF

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...