Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Unhas da Semana.


Esta semana meu mosão prepara as malas para ir a São Paulo pela segunda vez, sem mim. Snif.
Estava correndo preparando mala, lavando roupas comprando mantimentos e vendo o que precisava pra ele poder viajar tranquilo, sabendo que não nos faltará nada enquanto ele está fora.

Bem...na sexta, gripei e muito feio. Domingo passei o dia domingo. Não...não estou brincando. Hibernei!!! Mas foi bom...depois de dois dias com muita febre, o domingo foi de sono e melhorei muito por causa disso.

Hoje, mais folgada...pintei as unhas antes de ir fazer a feira. Bem...quando estava terminando...eis que vejo o meu maridão e ouço a minha pequena. 

- Achei papai.

Muito fofa. 

Espero que tenham gostado da unha. Meu maridão gostou, apesar de ser clara.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...