Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ditadura da magreza!!!


Gente. Vim comentar sobre a ditadura da magreza, porque são muitos os blogs e notícias a respeito do assunto. Ví até mulheres comentando:

- Até quando vamos sofrer dessa ditadura?

Na boa. Até quando deixarmos. Somos nós mesmas que fazemos essa ditadura. Nós não ficamos bonitas para nossos maridos e sim para outras mulheres. Temos que ficar mais bonitas que uma mulher que provavelmente nossos maridões e digníssimos venham TALVEZ a gostar

É muito suco verde pra emagrecer, dietas mirabolantes, coisas que muitas se submetem para ficarem tão magras quanto a sua estrela.

Eu nunca fui magra. Sempre tive minhas curvas. Mas já estive mais magra do que agora. Já pesei 77 KG e era muito feliz com a minha aparência e com minhas curvinhas.


Já fui assim, sem filhos e sem barriga. Minha única preocupação: era se meu namorado ia gostar de mim como eu era. Sim...por causa da aparência os garotos não queriam namorar comigo. Eles perderam. Pergunta pro meu maridão. KKKKKKKKKK
Sei que ELE, jamais irá me deixar escapar. Sim...me valorizo muito. Sou única, e sei disso.

Não vou em dietas milagrosas. Vou sim, em uma redução alimentar e implementação de exercícios unido a uma boa alimentação. Isso quando quero emagrecer. 

Não vou ser hipócrita e dizer que sou gorda por causa de meus filhos. Não. Mas desenvolvi sim....uma barriga que nem com muita abdominal estou conseguindo reduzir. Sim...na gravidez de minha filha.

Não acho certo essa ditadura da esqualidez. Mas sim...queria voltar aos meus 77 KG. Sou baixinha, 1.60M e este peso, como viram na foto, fica bem pra mim.

Mas também sei que certamente não conseguirei. Mas...perseverança sempre.

O que queria deixar com esta mensagem é:

- Pelo amor de Deus. Fiquem saudáveis pra vocês. Assim aproveitam melhor as suas vidas. Não faça dietas malucas, consultem nutricionistas, comam grãos, aveia, frutas e legumes. Isso sim, faz você perder peso adequadamente aliados com exercícios físicos.

Vivam a vida com saúde e alegria.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...