Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

NATI LANÇA “ADOCICA”, LINHA DE ESMALTES COM INSPIRAÇÕES CANDY E WATERCOLORS

Adoro acordar e ver as novidades colocadas em minha caixa de entrada. Nossa!!! Feliz por encontrar um novo lançamento da Nati. Um dos queridinhos femininos. Vejam o lançamento...

Acreditando que nem todo inverno é feito só de tonalidades escuras e frias, a Nati Esmaltes antecipa sua coleção de primavera e lança a ADOCICA, uma prévia com as tonalidades que são tendências para a primavera 2016.

Em sinergia com o mundo da moda e com o que estará em alta na próxima temporada da primavera 2016, a Nati desenvolveu a linha de esmaltes "ADOCICA" inspirada nas cores vivas dos doces infantis, macarons (docinhos franceses) e nos bouquets charmosos de flores campestres. Tanta graça e doçura também serviram como ponto de partida para nomear os esmaltes. A coleção é formada por 5 cores divididas entre fortes / intensas e suaves / aquareladas. Todas estas tonalidades são resultados de pesquisas realizadas nas principais tendências e passarelas de moda. São esses:

PIRULITO – vermelho bombeiro, cremoso;

JUJUBA – rosa pink intenso, cremoso;

BEM CASADO – nude pêssego cremoso/transparente;

ALGODÃO DOCE – azul bebe, cremoso

CUPCAKE – hortência, cremoso.

ATRIBUTOS IMPORTANTES:

- Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte.
- Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
- Secagem rápida;
- Cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$2,60
Sac: (15) 3032 - 3327
Loja virtual Oficial: www.esmaltescat.com.br

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.





quarta-feira, 29 de junho de 2016

FORONI

Nossa!!! Fui convidada a estar ontem das três da tarde até às nove da noite. Mas...estava quase saindo de casa quando aconteceu um imprevisto e infelizmente não pude estar presente. mas pesquisei as fotos de quem esteve presente e até agora estou triste por não ter ido.

Mesmo assim, trarei pra vocês o que eu perdi.

Primeiro vou mostrar um pouco da empresa.






Há 90 anos, temos um papel em sua vida.
A Indústria Gráfica Foroni foi fundada em 1924, meados da Iª Gerra Mundial, por um jovem casal de imigrantes italianos Primo e Yolanda Foroni que começaram com uma pequena gráfica de cadernetas e blocos no bairro do Ipiranga - São Paulo. Familiarizada com o mercado gráfico, a pequena gráfica não demorou a crescer. Após algumas décadas de aperfeiçoamento e experiência, a expansão e o desenvolvimento foram inevitáveis, quando foram adquiridas máquinas para impressão em offset.
Desde sua fundação, a Foroni concentrou-se em produzir produtos de qualidade. Para nós, qualidade é poder ter a liberdade de criar e produzir os melhores produtos com tecnologia avançada e respeito ao meio ambiente e ao consumidor.
O estilo Foroni é o reflexo da nossa experiência no ramo papeleiro há 90 anos e da cultura familiar em fazer bem feito.
Somos uma empresa aberta para o mundo, culturas, costumes e pessoas diferentes que nos inspiram verdadeiramente. Isto nos leva a desenvolver produtos com conceitos originais e autênticos que encantam consumidores de todas as gerações.
Noventa anos depois, os produtos Foroni estão espalhados por todo o Brasil em milhares de Pontos de Venda e com milhões de consumidores. A empresa também se faz presente em vários países por meio da exportação de seus produtos. É com muito orgulho que podemos dizer: a Foroni faz parte da educação e da cultura de todos nós, brasileiros.
Foram muitas as realizações, mas há muito por vir!



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Parcerias saindo do forno.


Nossa!!! Esta semana fechei parcerias de ouro. Já colocadas em seu devido local na página de parcerias em meu blog. Estou literalmente quicando. 

A Nati é parceira antiga e fiel. Adoro fazer as resenhas dela e também amo de paixão escrever os seus lançamentos.

Espero que antes desse ano acabar possa colocar mais parcerias tão boas quanto. E que durem e perdurem.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.



terça-feira, 21 de junho de 2016

Impala Nail Spray - Mais um lançamento Top de Linha.

Oi leitoras e leitores. Querem mais uma novidade, pois bem...saindo do forno o lançamento da Impala. Espero que gostem.

IMPALA LANÇA LINHA DE ESMALTES EM SPRAY
Com seis opções de cores, eles são práticos e de fácil aplicação


A Impala, sempre atenta às tendências, inspirou-se na rotina das mulheres modernas para trazer ao mercado o Impala Nail Spray. Um produto feito para reduzir aquele tempo no salão. Com ele você pode até fazer suas próprias unhas em casa em menor tempo e com maior prazer.
O lançamento garante praticidade, secagem rápida e fácil aplicação.  O esmalte spray é perfeito para as mulheres que gostam de fazer as próprias unhas ou até mesmo para aquelas que não têm tanta habilidade, mas que não abrem mão de unhas impecáveis.























Impala Nail Spray chega ao mercado com seis cores: preto, branco, prata, azul, roxo e pink. Cada tubinho possui 50 ml e rende quatro aplicações. E para garantir uma esmaltação perfeita e uniforme a Impala desenvolveu o 2 em 1 Base e Verniz, uma inovação que traz os benefícios da base e do verniz em um único produto.
A aplicação é simples e fácil e para remover o excesso do esmalte é só lavar as mãos com água e sabão.
Os itens serão comercializados em kits contendo, uma cor do esmalte spray e o 2 em 1 base e verniz.
APLICAÇÃO
Passo 1: Aplique o 2 em 1 Base e Verniz sobre as unhas e aguarde a secagem;
Passo 2: Agite bem o Nail Spray;
Passo 3: Aplique o Nail Spray nas unhas a uma distância de 15 cm. Repita o procedimento até que as unhas fiquem completamente esmaltadas;
Passo 4: Aguarde a secagem e finalize com a aplicação do 2 em 1 Base e Verniz;
Passo 5: Após a secagem completa, lave as mãos com água e sabão para remover o excesso do esmalte.

Um passo a passo em vídeo para melhor explicitar o que falo por aqui.






Preço Médio Sugerido Kit Impala Nail Spray: (Spray + 2 em 1 Base e Verniz): R$ 27,90

SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com

Agora é muito bom saber um pouco sobre essas empresas que amamos, então, aqui vai um pouquinho sobre a empresa que fabrica os nossos queridinhos.

Sobre: Mundial Impala - @mundial_impala
A empresa brasileira, presente em mais de 70 países, desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.
Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

domingo, 19 de junho de 2016

O que mais amo no São João.



Amo de paixão o são joão. Ultimamente a única farra que tenho é a farra que minha princesa faz.


Antes de meus filhos nascerem eu amava ir nas barracas e comprar alfenim, maçã do amor e tiro ao alvo. Nossa!!! Parece que foi até uma eternidade atrás. Meu marido tem uma mira melhor que a minha. Mas não fico muito atrás. ^.^


Alfenim é um dos melhores doces feitos no são joão.


Canjica. 
Quem não gosta???!!!
Com ou sem canela é muito gostosa.


Pamonha!!!
Ainda estou me acostumando com o gosto.
Não é ruim. Não me entendam mal.
Mas é um sabor marcante. Se erram, fica com um sabor estranho.


Maçã do amor.
Detestava esta parte, porque nunca tive namorado pra comprar pra mim.
Era sempre meu pai.
Via os casais na barraca e ficava triste.
Mas...como sou maníaca por doces...adorava comer, depois que meu pai comprava uma pra mim. ^.^



Milho...Eu sou simplesmente maluquinha por milho. Tostado, cozido...milho de pipoca. Não importa...simplesmente amo milho.

Quadrilha, balões, bandeirolas, musicas juninas. Simplesmente marcaram a minha vida. Mas também tem o lado ruim. Tenho problemas com fumaça. Fico sem respirar direito. Fumaça de cigarro já me dão dor de cabeça, literalmente. Imagina morar em uma cidade que ama fazer fogueiras em frente de casa pra tostar milho???

Meu pesadelo eram as fogueiras e os traques, por causa do cheiro forte. Fora isso. Até mesmo os fogos eram muito bem vindos. Ver o balção subir era lindo. Até começar a se tornar um ato muito perigoso.

E vocês???
O que mais gostam no são João e o que menos gostam???
Qual o seu São João mais marcante???
Alguém tem mico pra contar???

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.


quinta-feira, 16 de junho de 2016

Desapegos



Um esmalte excelente. Muito TOP. Cobertura perfeita com uma aplicação. Durabilidade perfeita. De 4 dias e olha que lavo a louça, nesse tempo minha bebê era pequena então a toda hora lavava a mão.


Sempre amei o sabonete alma de flores. Mas tudo o que liga essa marca é muito bom e amei essa loção hidratante. Deixa a pele perfumada como se tivesse passado colônia e muito macia. Perfeito também para uma pele oleosa como a minha.


Esse também é muito bom. Coloquei em meus pés e ele ficou liso. Nunca pensaria que um hidratante faria isso.


Nossa, amei essa colônia, é muito perfumada e fixa na pele por 12 horas perfeitamente. Perfeita para o dia a dia.



Amava meu óculos da Victor Hugo, esse detalhe na lateral com brilhos era muito lindo. Mas a lente frouxa caiu e tenho que concertar e o mais certo é fazer outro exame de vista e comprar outro óculos.



Amei a cor desse Maylline. Pena que acabou.Ele era macio e deixava meus lábios hidratados. Nossa!!! Coisas boas não deveriam acabar. Não é mesmo. Mas...sim...assim que der reponho o estoque.

Espero que tenham gostado.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem nesta postagem, logo abaixo.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Uma maquiagem desopilante.


Nossa, hoje estava saudosa, então peguei algumas paletas e produtos de beleza e o resultado final foi esse. Gostaram???

Precisava me sentir bonita hoje.

Sabe aqueles dias que começam bem e terminam mal. Bem...estou nesses dias. Amanheceu tudo normal, mas...um cara que já estava invadindo as residências de pessoas idosas, sozinhas e estava ameaçando a tia de meu marido, invadiu enquanto meu marido a levou para passear. Quando chegaram na casa dela, encontraram a porta arrombada. 

Precisava de uma distração e ver as maquiagens, depois de acalmar meu maridão, foi a minha fulga. Não gosto de ver meu marido pra baixo e sempre o faço parar, pensar friamente e o acalmo no processo. Fico querendo resolver definitivamente o problema dele. Mas...sabemos que pensar e fazer, não são a mesma coisa. 

Peguei tudo fui a meu quarto e me maquiar me distraiu. Gostaram???


Foi esse Dailus do meio, um rosa queimado. Eu gostei da cor e de como ficou em meus lábios. Cremoso e macio, com o brilho perfeito.


Para os cílios esta máscara da colossal que é divina. Ela realmente ampliam os cílios.


Usei esse corretivo divino. Amo de paixão.



Esse BB cream da Avon, é bom. Mas...para pessoas que não tenham pele tão oleosa quanto a minha. Coloquei gelo em uma bacia, após ter lavado muito bem o rosto, derramei um pouco de água e deixei gelar coloquei o rosto mergulhado na tigela por um tempo e sequei, depois passei corretivo, depois o BB cream.







E por fim as sombras usadas foram as que vieram nesta maleta linda que ganhei. Usei as marrons escuras e marrom mais claro. A pigmentação é excelente, adorei como se fixam nos olhos. Uma excelente valise.

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...