Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Promoção de verão Cenoura & Bronze: últimos dias para participar!



Promoção de verão Cenoura & Bronze: últimos dias para participar!
Com inscrições até o dia 7 de fevereiro, a marca irá sortear três viagens para Jericoacoara

O verão já está quase na metade, mas ainda dá tempo de participar da Promoção Cenoura & Bronze e aproveitar a temporada com muita proteção. Além dos kits diários e das câmeras Go Pro semanais, o prêmio mais esperado da promoção será sorteado no início de fevereiro: serão três viagens para Jericoacoara (CE), um dos destinos mais procurados da estação. Os sortudos e seus acompanhantes, além de curtir as belezas de Jeri, poderão aproveitar quatro dias no famoso Hotel Essenza.

HOTEL ESSENZA - JERICOACOARA (CE)

Para participar é muito simples: basta comprar qualquer produto da linha Cenoura & Bronze até o dia 31 de janeiro de 2017, cadastrar o cupom fiscal no hotsite da promoção até 08/02 e torcer!
Hotsite: www.promocaocenouraebronze.com.br/

Sobre Cenoura & Bronze Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze, conta com uma linha completa com produtos desenvolvidos para garantir a proteção contra os raios solares e um bronzeado seguro e saudável. A linha possui protetores, bronzeadores e pós-sol, que se adaptam a diferentes perfis e tipos de pele e possui exclusiva tecnologia inovadora com ação antioxidante, que minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.



Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...