Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Tendência - Sapatos prata.


Olá meninas, como estão???

Eu estou tão bem que fui atrás das tendências. Vim mostrar a que particularmente adoro. Sapatos prata. As lojas de NY estão repletas de sapatos prata e prata espelhado, os lojistas estão apostando fortemente neles.

Tornou-se a nova tendência entre as it-girls do mundo todo. Seja ele alto -baixo, oxford ou sandália tem que ser prata! Esta onda está tomando forma aqui no Brasil. As mais aficcionadas em moda, já tem um par para fazer seus loocks. O modelo Oxford está esgotado, pois ele se tornou o queridinho de todas as aficcionadas por moda.

Você pode fazer loocks até mesmo pra trabalho e entrevistas com este sapato. Fica muito lindo.

Espero que tenham gostado.




Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...