Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2017

Tendências de cores para cabelos no verão de 2017



Bom dia a todos vocês. Estou muito feliz. Fui verificas na internet as tendências de cores para nossas madeichas e neste verão as tendências fortes são: 

Ruivos acobreado


Os cabelos ruivos ganharam uma versão mais alaranjada em 2017, tonalidade ideal para começar a incentivar as clientes durante o verão! Segundo Angelo Marx, hairstylist e proprietário do Espaço Angelo Marx no Espírito Santo, o tipo de cor chamou a atenção de mulheres e de homens também. "A cor chega a uma versão mais acobreada e dourada para eles e para elas com um fundo mais vermelho", explica. 

Bruno Viana, hairstylist do Colors Factory Salon Academy em São Paulo, os cabelos ruivos se tornaram um estilo definido e vieram para ficar: “As clientes descobriram que o ruivo abre um leque de possibilidades. A ‘galera’ percebeu uma diversidade que você consegue mudar bastante, mesmo com a mesma tonalidade. Quem faz ruivo se apaixona e dificilmente sai dele”, explica. Para Joice Nara, hairstylist e proprietária do Joice Nara Coiffeur em Belo Horizonte e também técnica nacional da Mutari, já é possível até apostar na variação correta: "Vamos ver releituras do cobre. Versões com dourado, mais intenso até o louro acobreado", reforça. Inclusive, o tipo de coloração já vem ganhando adeptas, a partir de três técnicas: nude, canela e blorange. Confira agora algumas inspirações para essas tendências:

Nude


O tom de ruivo trabalha mais com um fundo natural, do que o próprio acobreado dos cabelos. A ideia é resgatar uma cor natural e dar a ilusão de que os cabelos são realmente ruivos. Uma das primeiras aparições desta técnica no Brasil se deu pelo time de Wella.

Loiro Canela


Apesar de carregar o nome "loiro", a técnica é uma combinação de mechas que trazem em evidência as nuances de acobreado. O primeiro a tomar a frente da tendência foi Alexandre Villa Verde, do salão Esmell, no Rio de Janeiro.

Blorange


O estilo de cabelo é mais voltado para as clientes que gostam de cabelos com cores mais ousadas, já que é uma combinação de cores que se aproxima mais de do laranja pastel. O resultado é uma cor pêssego e parece que os fios passaram apenas pela descoloração, dando a entender que não foi usado um tonalizante. O estilo ganhou forças no exterior, como Estados Unidos, Reino Unido e promete chamar a atenção no Brasil.

Eu amei o Blorange. Minha filha, se quiser...quando crescer mais vai usar. ^.^
Eu já não tenho mais idade pra essa técnica. SNIF



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...