Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Cabelo oleoso? Faça um detox do couro cabeludo com argila verde


É normal que seu cabelo ganhe uma aparência mais oleosa durante o verão. Nessa época do ano de temperaturas altas, a pele do couro cabeludo também transpira com mais intensidade ao menor esforço – assim como o restante do seu corpo. “Outro agravante: para poupar os fios do ressecamento causado pela exposição solar, as mulheres acabam usando mais óleos e cremes hidratantes, o que acaba levando ao acúmulo de resíduos na região”.
Para fugir da aparência de fios sujos sem precisar aumentar a frequência com que você lava a cabeça, aposte no detox capilar com argila verde fitoterápica. “O produto ameniza o excesso de oleosidade porque regulariza a atividade das glândulas sebáceas”.

Passo a passo:

1. Misture 10 gramas de argila verde fitoterápica (liberada para ser usada na pele) com água mineral até obter uma consistência cremosa.

2. Acrescente cinco gotas de óleo essencial fitoterápico de lavanda. “Ele ajuda a acalmar o couro cabeludo”.

3. Com um pincel, aplique o produto em todo o couro cabeludo (evite o contato com os fios).

4. Faça 15 minutos de pausa e siga a lavagem como de costume. Aproveite o primeiro enxágue para massagear a região com uma leve esfoliação. “Isso ajuda a eliminar resíduos, estimula a circulação sanguínea e até o crescimento de novos fios”.

Para quem não sabe mecher ou não tem habilidade o melhor é procurar um PROFISSIONAL. Assim saberá que tudo correrá como o esperado.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...