Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Degradê de Preta Gil deixa as pontas bem mais loiras que a raiz: veja antes e depois



A cantora Preta Gil passou por uma mudança no visual. O moreno iluminado dos fios deu lugar a um loiro degradê, com algumas mechas e as pontas bem mais claras. O comprimento longo foi mantido. A mudança foi sutil, mas deixou o visual mais leve, um estilo que tem tudo a ver com o verão e com o Carnaval. "Acordei gold, vou dormir blonde", disse na legenda de uma foto publicada em seu Instagram. Compare o antes e depois:


Cabelo de Preta Gil A transformação de Preta Gil foi feita em um "desafio às cegas".

A cantora confiou seus cabelos ao trabalho do cabeleireiro e maquiador Fernando Torquatto, que fez tudo sem que ela soubesse como seria o resultado. "Nele eu confio, então vou me jogar", afirmou.


Acordei gold vou dormir blond !!! Estou apaixonada pelo meu novo cabelo!!! Obrigada @eufernandotorquatto e @lorealprofbr, foi muito emocionante fazer essa transformação às cegas, me senti numa aventura com um resultado surpreendente!!! #BlindSelfie #LorealPro #smartsquad #smartbond #pretagil


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...