Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

RÍMEL À PROVA D’ÁGUA: UM AMOR EXPLICADO


Para a sorte das amantes de máscaras para cílios waterproof, como eu (e talvez você, vamos ver), hoje o mercado brasileiro de maquiagens está com BEM mais opções do que antigamente. Lembro que era meio chatinho de encontrar esse tipo de produto antes e isso mudou de uns tempos para cá.  Os lançamentos já têm vindo na versão à prova d’água além da lavável, o que é bem bacana. 

Mas o mais interessante é que, na minha humilde opinião, o rímel à prova d’água costuma possuir uma fórmula muito melhor do que a notada em seu irmão lavável. Geralmente sinto que o conteúdo do primeiro é mais espesso e oferece um resultado superior aos cílios. Já peguei um bocado de máscara lavável de textura rala, até meio líquida, que não dava aquele efeito dramático desejado. 

Porque, pra mim, rímel bom é rímel DRAMA, que levanta pelinho por pelinho, que fica bem preto e que dá uma encorpada boa nos cílios. E isso encontrei muito mais frequentemente nas versões waterproof. Fora isso, adoro a ideia de coçar o olho sem querer, chorar (quem nunca, né) ou transpirar sem medo de ser feliz – não tem borrão, não tem panda, não tem nada! ^_^



AH, MAS RÍMEL À PROVA D’ÁGUA É CHATO DE TIRAR…

Cara, eu acho essa uma desculpa esfarrapada porque existe uma coisa muito maravilhosa criada pela indústria cosmética que se chama demaquilante bifásico. Basta ter um bom, uma bolinha de algodão e gentileza nos movimentos. Pronto, sai tudo! Os cílios ficam limpinhos e prontos para a próxima camada. 

Realmente, só quem tem preguiça verdadeira de se demaquilar é que não deve se candidatar ao uso de máscaras waterproof. Digo isso porque não dá para simplesmente dormir com elas repousando sobre os pelos – isso abafa os coitados e além de tudo o perigo de perdê-los é grande. 

Por isso, minha querida, se você acha o processo de retirada da maquiagem ok, deveria, de coração, experimentar um rímel à prova d’água qualquer hora dessas. Sério, para mim é garantia de cílios lindos e inteiros pelo dia ou a noite todos. Eu sou fã assumida mesmo! 

Mas ok, pode me falar a verdade: de qual você gosta mais?


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...