Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Unhas de arame são um hit de beleza no Instagram


Criada por uma manicure sul-coreana, as wirework nails consistem em um fino arame dourado torcido sobre as unhas.



Um novo estilo de manicure tem dado o que falar nas redes sociais. Estamos falando das unhas de arame, que se tornaram uma sensação graças ao trabalho de Eun Kyung Park, fundadora do salão de beleza Unistella em Seoul, na Coréia do Sul. 

Conhecida por ser a rainha do nail art, Kyung Park estreou o estilo em sua página no Instagram há algumas semanas. O wirework nails consiste em contornar a unha ou fazer desenhos em sua superfície usando arames finíssimos.


A manicure contou em entrevista a uma revista norte-americana que a ideia veio dos luminosos de neon que são tão comuns em bares e restaurantes. “Quando você faz essas luminárias de neon, você precisa dobrar o arame para formar uma letra. É um único arame longo dobrado para criar e formar e conectar as letras. Eu achei isso muito incrível e, como as unhas são um acessório, eu queria que fosse usado como uma forma de expressão. Como anéis”, disse ela.



Você pode verificar essas nails e outras mais no Instagram dela. CLICK AQUI.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...