Seguidores

quarta-feira, 29 de março de 2017

SITUAÇÕES QUE SÓ QUEM FAZ AS UNHAS EM CASA VAI ENTENDER.


Quem nunca borrou a manicure depois de ficar uma hora fazendo a própria unha que atire a primeira pedra! Pras que amam decorar as pontinhas dos dedos em casa, alguns desastres são quase inevitáveis, mas aquela sensação de unha acabada de fazer dá um orgulhinho... Você não está sozinha: para te provar, a gente separou 6 situações que quem faz as unhas em casa com certeza vai entender. Dá uma olhada!

1. Quando você tem certeza que o esmalte já secou, sempre vem aquele borrão pra te provar o contrário.

Você acaba de pintar as unhas e pensa: "Agora é só ficar bem quietinha e esperar que as unhas sequem!" Mas quando você acha que finalmente o esmalte secou, é só pegar em alguma coisa para fazer e pronto: manciure estragada!

2. Depois da manicure, logo dá aquela coceira no rosto. Pronto: o cabelo prende no esmalte e já era!



Por mais prática que você tenha na hora de fazer uma francesinha ou qualquer nail art, nem sempre é fácil de acertar de primeira! Sempre é preciso reservar um tempo extra para as tentativas-erro. E é justamente quando você termina todas as unhas com perfeição que dá aquela coceira no rosto. Aí, com o maior cuidado, você coça... e um cabelo cola no esmalte. Já era!

3. Sempre tem aquele fiozinho de algodão teimoso que gruda no esmalte

E quando você vai com todo o cuidado limpar os cantinhos das unhas, depois da manicure pronta, e não percebe que tem um fio de algodão espetado no pauzinho de laranjeira? Ele gruda na unha e arrasta o esmalte fresco: ninguém merece!

4. O telefone não toca o dia todo e é justamente quando você acaba de pintar a unha que alguém te liga. E ele está dentro da bolsa! 

Sabe aquele dia em que o telefone está curiosamente quieto? Você aproveita essa paz para fazer a unha e precisamente quando você terminou.... ele toca! E não adianta olhar em volta para atender: ele está dentro da bolsa!

5. Tirar o glitter das unhas é uma tarefa digna do filme 'Missão Impossível'

Nada como unhas bem brilhosas para arrasar numa festa e a gente ama o esmalte de glitter! E na hora de tirar? São horas a fio para acabar com todos os brilhos, o algodão gruda... só quem é expert no assunto é que já domina algumas técnicas para facilitar o processo.

6. E sempre te dá aquela vontade súbita de ir no banheiro com o esmalte fresco

Todas as esmaltemaníacas sabem a regra: ir no banheiro ANTES de fazer a unha! Mas você só lembra quando já está limpando os cantinhos e aí... já era! Dá aquela vontade urgente e o pesadelo já passa na cabeça: tirar o botão da calça, abrir o zíper... as vezes mais vale tentar segurar um pouquinho a vontade.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.

Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...