Cinco razões para seu cabelo não está crescendo e como mudar isso.


Existe uma maneira de fazer o seu cabelo crescer mais rápido?
Bem...sim...existe.
Assim como tudo em seu corpo, seu cabelo está sujeito as suas rotinas e hábitos; do que você está comendo, bebendo e de quanto tempo você dorme. Mas quando você está preso a esse penteado curto e quer que o cabelo cresça mais rápido para o verão; há realmente muito o que você pode fazer além de esperar?
Bem, na verdade existe.
Reduzi cinco ações-chave que podem alterar a rapidez com que seu cabelo cresce e que pode impedir que ele cresça mais rápido.
Não só isso, mas também coisas realmente simples que você pode mudar, o que é uma boa notícia, não?
Vejam as cinco dicas para ajudar a promover o crescimento do cabelo sem correr para as extensões, porque isso é provavelmente a pior coisa que você pode fazer para alcançar o cabelo saudável.

1) FALTA DE FERRO


Certifique-se de que você está recebendo ferro suficiente. As melhores fontes estão em sua dieta; Frango, peru, carne, ostras, nozes, legumes, sementes, spirulina e folhas verdes escuras são todos embalados com ferro. Pergunte ao seu médico se o seu ferro está em um nível saudável ou se você deve tentar um suplemento de ferro.


2) NÃO CONSEGUIR DORMIR O SUFICIENTE

O sono é essencial.
Não dormir o bastante pode provocar uma variedade de problemas de saúde, alguns dos problemas são: de pele e de cabelo insalubres. Você tem direito a essas oito horas diárias de sono, então considere-as como prioridade máxima. Você pode sonhar em ter cabelos longos.

3) ESTRESSE 

Os impáctos do estresse todo corpo, incluindo o seu cabelo. Não ser capaz de canalizar altos níveis de ansiedade ou pressão pode levar não só a falta de crescimento do cabelo, mas também a perda de cabelo. Tente meditar as coisas toda manhã por 20 minutos. Isto te ajudará a acalmar a mente antes de começar o dia.

4) APARANDO DEMASIADO 

Nem todos os cabelos foram criados iguais, então por que todos devem seguir a mesma programação quando se trata de aparar? Embora seja importante para retocar as extremidades divididas antes que eles causam quebra grave, assim, levando a cabelos mais curtos, você não quer atrasar tanto o crescimento de suas madeixas. Encontre um hairstylist que você confia, e perguntar-lhes com que frequência você necessita programar haircuts (seu corte de cabelo). Uma vez que eles sabem a sua dedicação a crescer fora de seus bloqueios, eles podem levá-lo em um programa onde irá aparar somente o comprimento que realmente precisar para que seu cabelo cresça rápido e saldável.

5) USANDO OS PRODUTOS ERRADOS

Ferramentas de aquecimento e óleos de cabeleireiro são rápidos para camuflar o cabelo frito, mas eles não estão nos fazendo nenhum favor a longo prazo. Cabelos se estende muito além de um corte. Incorporar uma máscara de cabelo condicionado profundo como Davines Minu Hair Mask (£ 21) em sua rotina semanal. Troque de uma escova de cabelo de metal para uma escova de cerda de javali totalmente natural projetado especificamente para desbaste de cabelo, ou um que se concentra em reduzir as baixas de cabelo seco como Mason Pearson Detangling Hairbrush (£ 45). Também é importante investir em shampoo e condicionador de qualidade que curar e restaurar o cabelo com cada lavagem.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas