Seguidores

domingo, 30 de abril de 2017

Viagem à São Paulo.



Nossa!!! Foi a minha primeira vez em um avião. Minha ida, foi sofrida. Meu maridão que o diga. Na subida...faltou muito pouco pra que eu gritasse. Se fica muito, mais muito alto. É de assustar mesmo. A cada solavanco eu cravava minhas unhas no braço de meu mô. E depois tive pena e passei a torcer a camisa dele, pra não arrancar o coro.


A imagem que se tem no avião é muito linda. Fiquei sem palavras. Mas...nas primeiras vezes que olhei pra fora, fiquei bem tonta. Mas depois a beleza me hipnotizou e não conseguia tirar a cabeça da janela. Era lindo de mais pra não ser visto.






Muito feliz por ter podido fazer essa viagem. Conhecer pessoas diferentes. Sim...fui na 25 de março e sim...lá é muito incrível. Tem mais japonês tentando falar português e EU não entendia. Parecia que falavam japonês mesmo. ^.^






Uma coisa que aprendi com a viagem. Não voe com fome. Almoce mais cedo e aí sim...voe. Nunca mais viajo pensando que terá almoço no vôo. Na primeira vez, pedimos um almoço e depois que a menina falou que tinha acabado ela falou que só tinha embarcado 5. Reclamamos e pensamos que no próximo vôo isso mudaria. Sim...mudou...NÃO EMBARCARAM O ALMOÇO!!! 

É mole??? tivemos que comer Cup Nudles e isso não é almoço. Caramba!!! Mesmo pagando mais pra pegar aqueles acentos mais largos isso não adiantou. Pensamos que o serviço mudaria, mas ficou até pior. Espero muito que quando voltar a viajar possa ir na executiva. Quem sabe tenha almoço desta vez. ^.^




Agora vou colocar umas fotos que tirei na janela do avião.














Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...