Seguidores

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NATI FIKA A DICA – PRIMAVERA 2017 e NATI ELIANA ESSÊNCIAS, coberturas brilhantes aromatizadas.


Bom dia a todas vocês. Venho com boas novidades.
Quem não AMA lançamentos???
Olha só a novidade!!!


NATI E A APRESENTADORA ELIANA LANÇAM, EM EDIÇÃO LIMITADA, A COLEÇÃO “ESSÊNCIAS” DE COBERTURAS BRILHANTES AROMATIZADAS.

Em parceria com a NATI, a apresentadora ELIANA lança, em edição limitada, a linha ESSÊNCIAS. Uma coleção de coberturas brilhantes com inspirações e influências aromáticas, inéditas no Brasil no segmento de nails.

Composta por coberturas brilhantes com 5 diferentes versões de essências, resultam em um sofisticado aroma nas unhas quando secam. Os nomes selecionados para cada produto desta coleção são: LOVE IT, PURO AMOR, MADAME FASHION, TOP 5 e ULTRASEXY e imprimem o inovador e exclusivo conceito de luxo e glamour para as unhas.

São 5REE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, cânfora e diversas outras substâncias que podem causar alergias, e ainda contém Triclosan, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.
– Secagem rápida;
– Durabilidade e
– Longa duração.

Preço sugerido: R$ 9,90 (frasco com 10 ml)

NATI coleção “FIKA A DICA” – PRIMAVERA 2017

A Nati desenvolveu a “FIKA A DICA”, uma coleção que tem como temática principal as divertidas expressões usadas costumeiramente no dinâmico e baphônico universo virtual das redes sociais.

Sempre apoiada nas principais tendências de moda e nos desejos das consumidoras, para a primavera, a Nati aposta em uma coleção bem diversa para as unhas. As tonalidades escuras e fechadas dividem espaços com tonalidades sutís das flores. Os glows especiais, forte tendência nesta temporada, continuam em alta conferindo efeitos incríveis e especiais em algumas cores. São Elas:    

– # DIVAR – vinho fechado, quase preto, cremoso,
– # SUA LINDA – hortênsia arroxeado, com glow azul,
– # SHIPPAR – salmão com leve glow prateado,
– # MIMIMI – verde fechado, quase preto, cremoso,
– # FALSIANE – marrom acinzentado, cremoso.

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Todos os esmaltes Nati são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias;
– Possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem; 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– Secagem rápida e
– Cobertura de longa duração.
O perfume aparece após secagem

Preço sugerido: R$ 3,00


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Nenhum comentário:

Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...