Seguidores

domingo, 30 de abril de 2017

Viagem à São Paulo.



Nossa!!! Foi a minha primeira vez em um avião. Minha ida, foi sofrida. Meu maridão que o diga. Na subida...faltou muito pouco pra que eu gritasse. Se fica muito, mais muito alto. É de assustar mesmo. A cada solavanco eu cravava minhas unhas no braço de meu mô. E depois tive pena e passei a torcer a camisa dele, pra não arrancar o coro.


A imagem que se tem no avião é muito linda. Fiquei sem palavras. Mas...nas primeiras vezes que olhei pra fora, fiquei bem tonta. Mas depois a beleza me hipnotizou e não conseguia tirar a cabeça da janela. Era lindo de mais pra não ser visto.






Muito feliz por ter podido fazer essa viagem. Conhecer pessoas diferentes. Sim...fui na 25 de março e sim...lá é muito incrível. Tem mais japonês tentando falar português e EU não entendia. Parecia que falavam japonês mesmo. ^.^






Uma coisa que aprendi com a viagem. Não voe com fome. Almoce mais cedo e aí sim...voe. Nunca mais viajo pensando que terá almoço no vôo. Na primeira vez, pedimos um almoço e depois que a menina falou que tinha acabado ela falou que só tinha embarcado 5. Reclamamos e pensamos que no próximo vôo isso mudaria. Sim...mudou...NÃO EMBARCARAM O ALMOÇO!!! 

É mole??? tivemos que comer Cup Nudles e isso não é almoço. Caramba!!! Mesmo pagando mais pra pegar aqueles acentos mais largos isso não adiantou. Pensamos que o serviço mudaria, mas ficou até pior. Espero muito que quando voltar a viajar possa ir na executiva. Quem sabe tenha almoço desta vez. ^.^




Agora vou colocar umas fotos que tirei na janela do avião.














Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


terça-feira, 18 de abril de 2017

5 destinos perto de São Paulo para visitar nos feriados


5 destinos perto de São Paulo para visitar nos feriados
Cenoura & Bronze selecionou opções de viagem para quem quer curtir os próximos dias de folga

Aproveitar um dia de descanso é sempre muito bom, e o melhor de tudo é poder aproveitar três feriados seguidos. O mês de abril está repleto deles e, por mais que estejamos no comecinho do outono, os raios solares continuam queimando, mesmo que em menor intensidade. Por isso, Cenoura Bronze preparou um guia com alguns destinos próximos a São Paulo e uma dica de qual produto utilizar em cada um deles. Assim, você pode aproveitar cada um dos feriados sem ir muito longe e sem se preocupar com o sol:

Holambra


Que tal conhecer a capital nacional das flores? Holambra fica a apenas 120km de São Paulo e possui uma arquitetura e flora especial. Fundada em 1991, é um destino perfeito para quem quer aproveitar o feriado para relaxar enquanto passeia pelos belíssimos campos de flores. O destino oferece atividades para toda a família e quem estiver por lá não pode deixar de conhecer o Museu Histórico e Cultural e o Moinho Povos Unidos, famoso símbolo da cidade. Vale lembrar: mesmo que seja outono, o sol continua queimando. Por isso, lembre-se de passar protetor para aproveitar o charme de Holambra sem preocupações. 


A linha de protetores Cenoura & Bronze é ideal para esse tipo de passeio, já que além de proteger contra os raios solares possui tecnologia ‘Preserva o Colágeno’ que mantém a pele bonita e jovem por mais tempo.

Ilhabela


Praia é sempre uma ótima pedida para o feriado, pois é possível aproveitar o mar para relaxar e ainda voltar com uma corzinha. O litoral norte de SP tem diversas opções lindas e a dica de Cenoura & Bronze para o mês de abril é Ilhabela. O município fica um pouco distante da capital (207 km), mas é uma ótima opção para quem quer relaxar em destinos paradisíacas, como a praia da Feiticeira e a praia de Castelhanos. Além disso, mesmo no comecinho do outono é possível conquistar aquela corzinha com a linha Cenoura & Bronze Efeito Dourado, produto multifuncional que além de proteger a pele, também bronzeia, pois estimula a liberação de melanina, garantindo uma cor bonita com a pele protegida. O melhor de tudo é que sua fórmula possui cor e um leve brilho dourado, que dão um tom iluminado desde a primeira aplicação.

Brotas


Para quem possui espírito aventureiro, Brotas é a capital paulista da aventura. A 235 km da capital, a cidade oferece atrações para todas as idades e com todos os níveis de adrenalina. Desde caminhadas leves até parques de arvorismo e tirolesa, o destino é perfeito para quem quer aproveitar a natureza em família com um toque de adrenalina. Quem estiver por lá não pode deixar de conhecer a Areia que Canta, ponto turístico que é o provável responsável pelo nome da cidade. Por mais que os raios solares não estejam tão intensos, também é necessário lembrar da proteção antes da diversão, principalmente nos pequenos. Por isso, a linha Cenoura & Bronze Kids é uma ótima opção, já que oferece de 5 a 6 horas de resistência dependendo do FPS. Assim, a criançada pode se aventurar à vontade.

Serra Negra


A cidade, que fica a 142 km da capital, está repleta de hotéis fazenda e é perfeita para quem quer aproveitar o feriado para renovar as energias. Com propriedades rurais abertas à visitação, é possível conhecer de perto a fabricação artesanal de vinhos, queijos e derivados de cana-de-açúcar, como aguardentes. O famoso teleférico da cidade leva os turistas até o Pico do Fonseca, ponto turístico imperdível que oferece uma vista panorâmica de Serra Negra. Durante os passeios, é importante lembrar do uso de protetor solar, Cenoura&Bronze oferece diversas opções para proteger toda a família.

Itu


Fazer um bate e volta no feriado sempre é uma opção: famosa por possuir objetos exageradamente grandes, Itu está a apenas 102km de São Paulo e é uma ótima opção para quem quer aproveitar o dia longe da cidade grande. O município, que tem mais de 400 anos, já chegou a ser o mais rico do estado e hoje encanta turistas com seu centro histórico e suas grandes fazendas. Com diversas atrações históricas, quem estiver na cidade não pode deixar de tirar uma foto com o gigante orelhão que fica na região central. Como o sol por lá é forte, vale lembrar de utilizar protetor antes de curtir o dia: tanto no corpo quanto no rosto. Com toque seco e textura leve, a linha Cenoura & Bronze Facial é perfeita para uso diário. Além de proteger contra os raios solares, a linha preserva o colágeno da pele, evitando o envelhecimento precoce.


O que você está esperando para curtir os feriados #ProtegidaDoSol?



Sobre Cenoura & Bronze

Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze conta com uma linha completa de produtos desenvolvidos para garantir a proteção contra os raios solares e um bronzeado seguro e saudável. Com protetores para o corpo e o rosto, além de bronzeadores, os produtos Cenoura & Bronze possuem tecnologia ‘preserva o colágeno’ que protege e preserva o colágeno da pele, deixando-a jovem e bonita por mais tempo.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


segunda-feira, 17 de abril de 2017

Trendy Long Wedding & Prom Hairstyle



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.

domingo, 16 de abril de 2017

Páscoa com 11 Tops Benefícios do Peixe.


No dia 16 de abril comemora o Domingo de Pascoa, essa data marca a Ressureição de Jesus Cristo.

É um dia muito especial onde os cristãos fazem oração e festeja comendo peixe e chocolate.

Para muitos cristãos só pode comer peixe neste dia especial e as outras carnes devem ser evitadas.

Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse video: 


Você está ciente do quanto é bom comer peixe?

Peixe goza de grande popularidade em todas as cozinhas e culturas.

Incluindo peixes em sua dieta pode aliviar dores nas articulações e dar-lhe a pele brilhante também!



Por que o peixe é uma boa comida? Peixes (principalmente os tipos oleosos) são uma fonte rica de dois tipos de ácidos gordos insaturados, EPA (ácido eicosapentaenoico) e DHA (ácido docosaexaenoico). EPA e DHA contêm ácidos graxos ômega-3 importantes.

É também um baixo teor de mineral gordura proteína e minas, que são grandes para a nossa saúde.

O que é interessante é o fato de que o nosso corpo não produz ácidos Omega-3 e Omega-6 gordos. O peixe é a melhor fonte de ácidos graxos ômega-3.

Vamos conhecer os Onze Benefícios Para a Saúde do Consumo de Peixe:


1. Ajuda a emagrecer

Peixe tem boa energia, sacia a fome, não é calórico e promove disposição física, são muitos os beneficios do peixe e tudo isso junto faz do peixe um top alimento para emagrecer ou manter peso e a saúde.

O resultado vai depender da sua dedicação a dieta do peixe e aos alimentos naturais que acompanham a dieta.

Quanto quilos você perde e quanto tempo leva depende de cada individuo, porque o corpo reage a perda de peso diferente para cada pessoa, vários fatores influenciam como: peso, idade, sexo, condições de saúde e o mais importante a dedicação investida.

Você precisa aprender como emagrecer 10 kg em 10 dias fazer a dieta proteina do peixe a risca, vai tornar 10 quilos em 10 dias realidade para muitas pessoas. Com isso você vai ficar mais magra e com a barriga menor.

Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:


2. Aumento da energia

O ácido graxo ômega-3 no peixe estimula a produção de energia em nosso corpo para realizar processos químicos. Assim, uma dieta rica em peixes ajuda na luta contra a fadiga e o aumento da capacidade física e mental.

3. Protege o cérebro

Muitos estudos mostram os efeitos positivos dos ácidos graxos ômega-3 em função de cérebro e os nervos.

Também protege mielina, um material que envolve as células nervosas.

Há também uma evidência considerável sugere que Omega-3 aumenta a capacidade de concentração. Isso explica porque a nossa avó disse, "peixe é bom para o cérebro" e nos obrigou a consumir cápsulas de óleo de peixe.

4. Auxiliar no desenvolvimento do feto

Omega-3 os ácidos gordos estimulam o desenvolvimento cerebral em bebês. Já existe uma quantidade considerável de pesquisas que provam, sem sombra de dúvida de que o ácido graxo ômega-3 é de valor inestimável para o desenvolvimento do feto no útero.

5. Preveni a artrite reumatoide

Devido à artrite reumatoide articulações do nosso corpo desgastam, resultando em lesões ósseas irreparáveis.

Um estudo científico mostra que uma dieta rica em ácidos graxos ômega-3 previne este tipo de artrite.

Óleo de peixe reduz o desconforto nas articulações inchadas e sensíveis também.

6. Impede a doença de Alzheimer

O ácido graxo ômega-3 em peixes previne danos às células do cérebro.

A pesquisa mostra que os benefícios do consumo de peixe, reduzindo o risco de hipertensão ou pressão arterial elevada, o que leva à demência.

Omega-3 ácidos graxos é um dos melhores alimentos de peixe para a prevenção da doença de Alzheimer, uma doença cerebral que causa perda de memória e prejudica o dia-a-dia.

7. Fortalece o sistema imunológico

Omega-3 os ácidos gordos ajudam prevenir a infecção devido aos seus anti-inflamatórios e imune estimulantes. Omega-3 é útil na prevenção de artrite reumatoide, osteoartrite, e colite ulcerosa. Também pode impedir o lúpus eritematoso, uma doença autoimune que pode causar danos nos órgãos de forma irreversível e é potencialmente fatal.

8. Anticancerígeno

Peixes, especialmente carne de caranguejo e lagosta, contém selénio, que possui propriedades anticancerosas.

9. Evita a depressão

O ácido graxo ômega-3 em peixes está a aumentar os níveis de serotonina, uma substância química encontrada no cérebro.

10. Segredo da pele radiante

Salmão é particularmente bom para a luta contra as rugas, pois contém níveis elevados de ômega-3 ácidos graxos.

O óleo de peixe também é bom para o tratamento de queimaduras, pela mesma razão.

Agora que você sabe os benefícios de saúde de comer peixes não se esqueça de incluir em seus planos de refeição da família.

Comer cinco porções de peixe por semana é ótimo.

O melhor peixe para comer o máximo de benefícios de saúde é a sardinha, o salmão e a cavala, que têm maiores concentrações de ácidos graxos ômega-3.

11. Promove um coração saudável

O que torna o peixe um alimento saudável é que é rico em ácidos graxos ômega-3.

O consumo de peixe reduz o risco de doença cardíaca, a principal causa de morte em todo o mundo.

O ácido gordo ómega-3 em peixes protege contra a doença cardiovascular através da redução da pressão sanguínea, colesterol e triglicérides no sangue.

Omega-3 também é muito bom para a saúde do coração, pois reduz a coagulação do sangue, impedindo que as plaquetas se colem umas às outras.

Espessamento do sangue pode levar ao estreitamento das artérias, que por sua vez faz com acidente vascular cerebral, ataques cardíacos, etc.

Peixes gordos como o salmão, sardinha e arenque são ricas fontes de ácidos graxos ômega-3.

Esta gordura também pode ajudar a baixar a pressão arterial, frequência cardíaca e reduzir os fatores de risco que levam a complicações cardíacas.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


sexta-feira, 14 de abril de 2017

NATI lança coleção de esmaltes "ROLÊ CAZAMIGAS" para o outono/2017



Usando como inspiração gírias engraçadas, inusitadas e bastante usadas pelas mulheres nas redes sociais, a Nati propõe muita diversão para nomear sua coleção para o outono 2017 - “ROLÊ CAZAMIGAS”.

Baseada em pesquisas internacionais, a proposta da marca no desenvolvimento desta coleção é oferecer cores que irão dominar a estação partindo de tonalidades naturais amarronzadas até variações de rosados, cor principal da temporada. Junto aos acabamentos cremosos, marca registrada da Nati, nesta coleção ganham destaques os metalizados e com glows especiais.

BOY MAGIA – Marrom cappuccino – CREMOSO
FECHA COMIGO – Rosa Urbano – CREMOSO
MIGA LOKA – Lilás Orquídea – CREMOSO
LACRAÇÃO – Vinho - METÁLICO
É MARA – Branco transparente com glow azulado e brilho – PEROLADO

ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Todos os esmaltes Nati são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias;
– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte;
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.
O perfume aparece após secagem



Preço sugerido: R$ 2,30


Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


quarta-feira, 12 de abril de 2017

Esmaltes metalizados chegam para ficar! - Risqué.


Sugestão de pauta: Esmaltes metalizados chegam para ficar!

Quem acompanha as tendências de moda já sabe: 2017 é o ano dos metalizados. Além de ser moderno, esse acabamento realça o poder e a atitude de quem usa. Durante as últimas semanas de moda do mundo todo, pudemos conferir os metalizados sendo utilizados nas roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e nos esmaltes.

Em todas as unhas ou na composição de uma nail art, as cores metalizadas mudam o visual, trazendo um ar contemporâneo e irreverente.

Para brilhar ainda mais durante o ano, Risqué indica algumas opções de esmaltes metalizados para inovar ao longo do ano:

Vivos e sutis


Não importa a cor, esmaltes metálicos te fazem poderosa de qualquer forma. Risqué Gota dos Anjos consegue juntar duas tendências em uma cor só: nude e metalizado. Esse é um tom que combina com qualquer roupa! E para quem prefere uma cor um pouco mais viva, mas que ainda tenha um efeito sutil, Risqué Suflê de Goiaba é uma boa escolha.

Clássicos modernizados


Algumas tonalidades estão sempre em alta, não importa a época. O rosa e o vermelho são exemplos disso e queridinhos de muitas mulheres. Nas versões metalizadas, as cores ganham realce extra. Risqué Rosa Pitanga prova quanto poder tem um pink, enquanto a intensidade de Risqué Maçã do Amor realça todo o brilho que um vermelho pode ter.

Metálicos potentes


Para ousar ainda mais, que tal acrescentar mais cor aos metalizados? O azul aberto de Risqué Azulcrination faz você marcar presença em qualquer lugar. Outra opção de azul mais escuro e intenso é Risqué Novo Azul, que traz o brilho e energia da noite para as suas unhas. O roxo poderoso de Risqué Psico e o brilho de Risqué Besouro, que deixa as unhas com um tom roxo-esverdeado, vão fazer você arrasar.

Metalizados Maravilhosos


Se os esmaltes com esse efeito vão estar em alta durante todo o ano, as cores com nuances douradas e tonalidades mais escuras são as que vão marcar presença nesse período. O dourado especial de Risqué Dourado da Verdade combina e completa qualquer visual! Já Risqué Bracelete Indestrutível faz você arrasar com sua cor preto chumbo metalizado, mais discreto e moderno.



Linha regular:                                    R$ 3,50
Coleção Risqué Mulher-Maravilha: R$ 4,80


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


terça-feira, 11 de abril de 2017

Cinco razões para seu cabelo não está crescendo e como mudar isso.


Existe uma maneira de fazer o seu cabelo crescer mais rápido?
Bem...sim...existe.
Assim como tudo em seu corpo, seu cabelo está sujeito as suas rotinas e hábitos; do que você está comendo, bebendo e de quanto tempo você dorme. Mas quando você está preso a esse penteado curto e quer que o cabelo cresça mais rápido para o verão; há realmente muito o que você pode fazer além de esperar?
Bem, na verdade existe.
Reduzi cinco ações-chave que podem alterar a rapidez com que seu cabelo cresce e que pode impedir que ele cresça mais rápido.
Não só isso, mas também coisas realmente simples que você pode mudar, o que é uma boa notícia, não?
Vejam as cinco dicas para ajudar a promover o crescimento do cabelo sem correr para as extensões, porque isso é provavelmente a pior coisa que você pode fazer para alcançar o cabelo saudável.

1) FALTA DE FERRO


Certifique-se de que você está recebendo ferro suficiente. As melhores fontes estão em sua dieta; Frango, peru, carne, ostras, nozes, legumes, sementes, spirulina e folhas verdes escuras são todos embalados com ferro. Pergunte ao seu médico se o seu ferro está em um nível saudável ou se você deve tentar um suplemento de ferro.


2) NÃO CONSEGUIR DORMIR O SUFICIENTE

O sono é essencial.
Não dormir o bastante pode provocar uma variedade de problemas de saúde, alguns dos problemas são: de pele e de cabelo insalubres. Você tem direito a essas oito horas diárias de sono, então considere-as como prioridade máxima. Você pode sonhar em ter cabelos longos.

3) ESTRESSE 

Os impáctos do estresse todo corpo, incluindo o seu cabelo. Não ser capaz de canalizar altos níveis de ansiedade ou pressão pode levar não só a falta de crescimento do cabelo, mas também a perda de cabelo. Tente meditar as coisas toda manhã por 20 minutos. Isto te ajudará a acalmar a mente antes de começar o dia.

4) APARANDO DEMASIADO 

Nem todos os cabelos foram criados iguais, então por que todos devem seguir a mesma programação quando se trata de aparar? Embora seja importante para retocar as extremidades divididas antes que eles causam quebra grave, assim, levando a cabelos mais curtos, você não quer atrasar tanto o crescimento de suas madeixas. Encontre um hairstylist que você confia, e perguntar-lhes com que frequência você necessita programar haircuts (seu corte de cabelo). Uma vez que eles sabem a sua dedicação a crescer fora de seus bloqueios, eles podem levá-lo em um programa onde irá aparar somente o comprimento que realmente precisar para que seu cabelo cresça rápido e saldável.

5) USANDO OS PRODUTOS ERRADOS

Ferramentas de aquecimento e óleos de cabeleireiro são rápidos para camuflar o cabelo frito, mas eles não estão nos fazendo nenhum favor a longo prazo. Cabelos se estende muito além de um corte. Incorporar uma máscara de cabelo condicionado profundo como Davines Minu Hair Mask (£ 21) em sua rotina semanal. Troque de uma escova de cabelo de metal para uma escova de cerda de javali totalmente natural projetado especificamente para desbaste de cabelo, ou um que se concentra em reduzir as baixas de cabelo seco como Mason Pearson Detangling Hairbrush (£ 45). Também é importante investir em shampoo e condicionador de qualidade que curar e restaurar o cabelo com cada lavagem.

Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...