Seguidores

terça-feira, 16 de maio de 2017

Meu dia das mães.



Nossa!!! Primeiro dia que não acordo cedo de mais com algo caindo no teto de concreto e me fazendo pensar que o teto está caindo.



Lembro que me arrumei rápido e saí com minha sogra pra almoçar. Uma conversa em que rimos e nos descontraímos um pouco. Claro...teve algumas partes chatas, mas...isso foi tão pouco que dou só o credito a felicidade.



Depois...ficar com minha mãe. As crianças felizes. Brincadeiras, risos, choros. Minha mãe assim que viu o buquet de rosas vermelhas abriu um sorrizo e chorou coisa que a muito não fazia. Não por felicidade.



Ter as filhas em casa, acho que foi a maior felicidade. Os presentes foram um ótimo acrescimo.
Não gostei de ir embora, mas...temos sempre que seguir em frente.
E como foi o SEU dia das mães???



Me conta, vou adorar saber.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


segunda-feira, 15 de maio de 2017

Arezzo - Linha amor perfeito.


Nossa!!! eu estou com a minha nova lista de desejos. Não usaria tudo junto. Mas uma peça dessa é um destaque e tanto. Amei e sim...teria todas em meu armário.

A linha amor perfeito tem bordados imponentes, delicados e modernos. É uma linha apaixonante.

Quer saber mais a respeito ou simplesmente comprar???
Clique aqui AREZZO.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


domingo, 14 de maio de 2017

Dia das mães - 2017.

Muito bom dia para todas as minhas seguidoras e seguidores. Hoje é um dia muito especial para mim. É nele que me lembro de dois motivos para ser a mulher mais feliz da face da terra. Esses meus dois pimpolhos. Me fazem muito, mais muito feliz. Com eles aprendi a ser um ser humano muito melhor e é graças a eles que sou o que sou hoje. Não só a eles, claro. Mas eles me motivam sempre a querer mais. Não pra mim, mas pra tornar a vida deles ainda melhor.

Hoje vamos abordar além disso, formas de emagrecimento. O que acham??? ficar em forma o quanto antes para aguentar correr e brincar com eles.


No dia das mães é feito diversas homenagens para todas as mamães do Brasil, nós também resolvemos entrar nessa e preparamos um artigo especial.
Dieta dukan vai ajudar as mamães a se manter saudável e em forma.
Dieta Atkins, como a dieta Dukan pode ser dividido em quatro fases. Destes, o último é projetado para ser durável para uma vida inteira, então a dieta Dukan pode ser considerada como uma mudança no estilo de vida em vez de apenas um curto regime.
No entanto, isso não significa que a dieta pode ajudar a perder peso rapidamente: por exemplo, o início da fase de ataque pode em dez dias deixar cair vários quilos de peso corporal.
A dieta dukan fase ataque é muito conhecida, pois além te trazer maravilhosos resultados, proporciona um resultado duradouro.
O poder da dieta Dukan é baseada na baixa quantidade de gordura e carboidratos e, correspondentemente, peixe, carne e ovos consumidos em abundância. Dieta Dukan e a dieta de Atkins diferem apenas em termos de consumo de gordura.
Dieta Dukan, não tem que contar calorias, mas permite que alimentos sejam consumidos com consciência. Isso também faz com que seja possível que uma dieta precisa sem passar fome.

Fase de ataque
A fase de ataque é o primeiro passo que vai durar por até dez dias. É hora de deixar comida fora praticamente todos os carboidratos e nem sequer vegetais estão na lista de alimentos permitidos.
Os únicos alimentos, permitidos comer são peixe, marisco, carne magra e de frango, ovos e produtos lácteos sem açúcar isentos de gordura. Além disso, durante a fase de ataque é recomendado consumir 1,5 colheres de sopa da fonte de fibras por dia como farelo de aveia.
Durante a fase de ataque, o corpo é forçado a cetose, em que é usado principalmente gordura como fonte de energia e cetonas, que surgem como um resultado da degradação dos ácidos gordos.
Além disso, durante a fase de ataque o corpo deixa o líquido, o que permite que até alguns dias após o peso deve começar a cair. Embora a fase de ataque seja pesada por causa da dieta limitada, ajuda a perda de peso rapidamente.
Essa é a fase real de dieta Dukan na perda de peso e na duração até que o peso desejado seja alcançado.

Fase cruzeiro é a fase de ataque da dieta com a permissão de comer os legumes. No entanto, não comer todos os dias, estar intercalado com a fase ataque e um dia sempre consumir só proteínas.

Pode ser adicionado a um nível razoável, tomate, pepino, rabanete, aspargo, espinafre, alho-poró, cenoura, beterraba, feijão verde, cogumelos, aipo, alface, erva-doce, berinjela, pimentões, alcachofras, abobrinha . Comer farelo de aveia ainda é recomendado.

Fase de alinhamento é alcançada no passo de comer outros pratos com carne, peixe, ovos e vegetais, além disso.
Basicamente, qualquer alimento não é proibido, nem o tamanho das porções pré-determinadas, mas, nesta fase, é muito importante ouvir o seu corpo, bem como o nível de espírito.
Na prática, a transição de fase de equilíbrio não significa que deva abandonar a dieta. Os chamados dias livres serão realizados uma ou duas por semana, e nunca são considerados em uma fileira.
No entanto, este número varia diretrizes ligeiramente diferentes e, o mais importante é fazê-lo, o que é mais adequado para o seu ego e não-eu.
Recomenda-se não comer livremente nos dias livres, mas adicionados à dieta de frutas, duas fatias de pão e um pouco de queijo. Continuar a comer uma vez na semana somente proteína.
Objetivo inicial do alinhamento é aprender a comer de tal forma que a fonte de peso após a perda de peso volte a subir. Você vai permanecer nessa fase por 10 dias a cada quilo perdido, se você perdeu 1kg vai ficar 10 dias na dieta e assim vai.

Fase de manutenção, a última fase da dieta Dukan, uma fase de manutenção, é durável o resto da vida. Basicamente, a fase de manutenção, todos os alimentos são permitidos em gratuito em sua própria mente, consciência e modelo de senso comum.
No entanto, um dia da semana ainda é considerado o dia da proteína. Lembre-se sempre em todas as fases de se manter bem hidratado, pelo menos 1,5 litros de água por dia e também caminhadas de 30 minutos.

Para quem dieta Dukan não se encaixa?
A dieta Dukan é adequada para muitas pessoas, mas, por exemplo, mulheres grávidas, bem como algumas doenças básicas devem estar em contato com um médico antes de começar a dieta.
Além disso, a ingestão de alguns medicamentos podem afetar a rentabilidade da dieta sempre consulte seu médico.

Contraindicado para pessoas que sofrem de colesterol elevado, problemas cardiovasculares, problema renal, pedra na vesícula e grávidas.
Este conteúdo não substitui uma consulta medica.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


sábado, 13 de maio de 2017

Unhas da Semana.


Bom dia meninas e meninos.
Estas foram as unhas que fiz para a viagem.
Sim...admirei sampa com elas.

Ainda não tive tempo de pintar as unhas depois que voltei. Bem...pois minha casa está em reformas.
Estou muito ocupada com telhas, pias e mudanças de móveis e estofamentos que tenho que trocar. Nunca pensei que fosse tão difícil ter um negócio próprio. Mas nem começamos e temos que mudar muitas coisas em nossas vidas.

Depois que estivermos em funcionamento farei páginas na internet, página no face, instagram e youtube.

Conto tudo sem falta.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


sexta-feira, 12 de maio de 2017

Hersheys - Kisses duo.


Provei este chocolate. Ele é gostoso, mas pra média.


Quando tirei da caixa minhas espectativas eram de apenas ter o que a embalagem prometia.


Mas quando tirei o chocolate, fiquei decepcionada. Olhem o produto que REALMENTE você tem nas mãos. Um recheio ralo, falho e não tão bom. O conjunto, ficou um pouco abaixo da média.


Olha só o que eles prometiam. Um chocolate brilhoso, um recheio generoso e um sabor de chocolate ao leite. Sabe quando você faz um chocolate caseiro que deu errado. Foi o que comi. A ponta do topo da ponta estava com um gosto parecido com o Hersheys mas o conjunto realmente não ficou bom.

Espero que melhorem para a próxima páscoa.


Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


quinta-feira, 11 de maio de 2017

Foup - Esmalte Xuxa Meneghel.


Bom dia meninas e meninos. Venho trazer uma novidade. Olhem só o que a Foup está trazendo até nós. Eu simplesmente amei

Esmalte Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel lança sua nova linha de esmaltes de unha.

A apresentadora Xuxa Meneghel volta ao mercado dos cosméticos, com um lançamento que promete ser muito mais do que uma nova linha de esmaltes. 

Inicialmente são 24 cores, divididas em duas coleções – Cremosos (com 16 cores) e Perolados (com 8 cores) – escolhidas especialmente para celebrar a vivacidade, a energia e o entusiasmo que as mulheres carregam em seu dia a dia. 

A cor chamada de Cafuné será a aposta para 2017, seu tom: “Azul piscina, levemente esverdeado e capaz de enfeitiçar qualquer consumidora.” 

Este lançamento trás um vidro exclusivo de 10 ml’s, acompanhado do pincel FLAT (que já virou paixão internacional), e é claro, do tradicional “X” da Xuxa estampado no vidro. 

Mas a novidade não para por aqui, a tampa deste esmalte inova o quesito embalagens. A invenção possibilita a entrega de um brinde a cada unidade. Desta vez, cada vidrinho de esmalte da Xuxa trás uma “mini jóia“, para colecionar – sem sorteio ou promessas. Basta quebrar o lacre da tampinha e descobrir qual o presente que você ganhou. Para cada cor, uma mini jóia diferente. 
Os esmaltes Xuxa Meneghel podem ser encontrados nas melhores perfumarias do Brasil pelo preço médio de R$ 7,00.



























Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


sábado, 6 de maio de 2017

Gordices de hoje.


Bom dia meninas e meninos.

Vai ser mais uma gordice. Amodoroooo.
Bem....peguei para testar este oreo que é uma barra de chocolate. Não crê???


HUUUUMMMMMMMM

Ele pode ser usado também em sobremesas e em bolos como enfeite. Fica uma delícia só a barra ou em sobremesas. Não acredita??? então corre ao mercado e confere.



Se gostou: me sigam nas redes sociais, dê seu joinha abaixo, compartilhem esta postagem com amigos e comentem logo abaixo.


Tendências em unhas - Verão 2022

  Algumas tendências de unhas que está surgindo com o verão. Instagram  |  Facebook  |  Youtube  |  Google Plus  |  Twitter Se gostou: me s...